Welcome to me

A big part of me is a reflection of what is going to be written here...

I let myself taste the sweet and bitter, salt and pepper and just fly away in this private special place i like to call....thoughts without wings.

Be one of those who read and feel...my pain, my soul, all and more i can ever feel inside...
Its not just me..its all who are and were a huge part of my life.

For this and that..that and this..read me and leave a comment, i will appreciate that gesture so MUCH!!!


Seize the day....


quinta-feira, julho 20, 2006

Perdi-te....

Choro....sufoco, sussuro.....chamo-te....As lágrimas atropelam-se no meu rosto sucessivamente...encontro-me mergulhada na tristeza da certeza de que partiste para sempre....Não tem sido fácil encontrar um novo rumo, com a dor da tua ausência.
Eras crucial para o meu ser, para a minha alma, para tudo aquilo que eu fazia. Fazias sentir-me única e especial no mundo.
Tinhas o dom de me saber fazer sorrir quando a vontade era chorar.
Não entendo, nem nunca vou entender a razão pelo qual tiveste de partir deste mundo tão cedo....
Eras tudo o que eu sempre quis ser. Luto, com todas as minhas forças para honrar quem foste e acima de tudo para ser mais como tu.
Dizem que se continuarmos a amar a pessoa que partiu, ela na realidade nunca morre porque está viva dentro de nós. É uma verdade que magoa a cada minuto que passa... pois cada minuto que a vida me leva eu sinto mais e mais a tua falta.
Sinto que não te disse tudo aquilo que deveria ter dito, sinto que não tinhas a perfeita noção do quanto eu te amava, amo e amarei sempre. Tremo com a ideia de pensar que partiste sem saber o quanto eu te admirava, admiro e admirarei.
Quero acreditar, que estás junto a mim a ler cada palavra que escrevo neste preciso momento. Quero nadar para junto do teu espirito e aninhar-me na essência que deixaste em mim e no mano e recriar-te a cada dia sem sentir tanta dor.
Sabes....talvez seja verdade, talvez tu até possas ouvir-me.
Se assim é, tens acompanhado a dor, a tristeza, o vazio que deixas-te na minha vida na do mano, na da Bela. E de outras pessoas que te estimavam.
Não quero que sofras por nós...quero apenas que sigas o caminho que tens de percorrer para chegares onde seja que está destinado chegarmos e encontres paz.

Meu pai:
Amo-te, serás sempre a luz que me iluminará os caminhos obscuros que surgem na vida. O teu lugar nunca será ocupado por nínguem, a falta que sinto tua não tem medida possivel, quero acreditar que te vou voltar a encontrar um dia, noutra dimensão.
Até lá, não te digo Adeus digo, até logo como sempre me ensinaste.
Beijo doce com sabor amargo, pela dor mais profunda do meu ser......

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta palavra que nos salpica as veias de dor, e que percorre a uma velocidade estrondosa o ardor do pãnico ao ve-la rasgar as arterias da vida, o respeito que por ela temos, a não ciência para lidar com ela.
Ela ja te atingiu, mas sei que tu es forte, e vejo essa riqueza dentro de ti que te transborda a alma, e sei que procuras o infundavél cruzamento de dor ate chegares a ele. eu sei que la chegaras, continua a transmitir o que te diz o espirito e agarra na tua fé na saudade da partida, e conquista tudo o que te foi herdado. bj

Anónimo disse...

Eu ainda tremo quando oiço a palavra PAI( Nunca mais teve o mesmo significado..)!
Parabéns e Obrigado... Muito obrigado por teres escrito aquilo que eu tantas vezes penso e sinto!!!