Welcome to me

A big part of me is a reflection of what is going to be written here...

I let myself taste the sweet and bitter, salt and pepper and just fly away in this private special place i like to call....thoughts without wings.

Be one of those who read and feel...my pain, my soul, all and more i can ever feel inside...
Its not just me..its all who are and were a huge part of my life.

For this and that..that and this..read me and leave a comment, i will appreciate that gesture so MUCH!!!


Seize the day....


quinta-feira, julho 20, 2006

Irmãos

Para mim é verdadeiramente simples, desenhar um conceito desta palavra vulgarmente usada para definir "irmandade" entre pessoas que muitas das vezes, nem têm o mesmo sangue mas partilham os mesmos valores.
Ser irmão de alguem, signfica manter uma corrente de ligacão que dura para além da vida. No meu caso em particular, amo os meus irmãos de paixão.( Neste caso especifico irmãos de sangue) São parte da essência da minha vida, adoro sentir que nela se envolvem e eu na deles, embora cada um siga o seu caminho.
Tenho uma irmã de 11 anos que é um doce, muito carinhosa, meiga, astuta, perspicaz, "procura-me" todos os dias mais não seja via sms.
Além dela, tenho tambem um irmão de 21 anos que é por assim dizer um dos homens da minha vida. É corajoso, ambicioso, lutador, um verdadeiro sonhador.
Por eles, sinto tudo aquilo que é suposto sentir por um irmão : paixão, amor, carinho, admiração. Nutro um sentimento verdadeiramente protector por eles. Faria e faço qualquer coisa por ambos e lamento muito não podermos estar mais vezes juntos.
Uma das coisas que considero mais linda e pura é a relação entre nós os três...uma ligação sem qualquer tipo interesse, vincada pela nosso mote: SEMPRE contar uns com os outros enquanto a vida nos permitir vaguear por aqui....
Depois existem aqueles que não tendo o nosso sangue, se comportam e agem como sendo nossos verdadeiros irmãos, por vezes até mais que os verdadeiros.
No meu caso isso não se aplica, os meus manos são mesmo manos. Mas tenho alguns que embora poucos, para mim são verdadeiros irmãos/as e essas pessoas sabem bem quem são. Não há necessidade de as referir. Este tipo de irmãos são aqueles que surgem na nossa vida sem aviso prévio e nos enchem o coração e a alma de sentimentos banhados de tudo o que precisamos em diferentes momentos do nosso percurso. A eles/elas o meu obrigada!!! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tens que me agradecer...
Sei que apesar de o meu nome não constar devo ser uma dessas «manas» que te referes.Acho que não tou a ser convensida,mas com as coisas q já vivemos juntas somos muito unidas num sentimento e numa relação q muitos irmãos não têm.Sabes q sempre estarei aqui para os bons e maus momentos apesar de não estarmos muito tempo juntas...mas a vida é mesmo assim.
Longe da vista ,mas não do coração.

FICA BEM
E continua a pessoa que tens sido ate agora.
Beijos desta tua amiga.......

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»